quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pizza: O melhor pedaço de pizza é o melhor pedaço


Rodrigo Stafford

Estava desbravando o centro de São Paulo, andando pela avenida São João quando a fome bateu. Para não perder muito tempo, pensei rapidamente nas famosas pizzas paulistanas quando vi uma pizzaria exalando um bom cheiro.

Entrei ali e pedi uma fatia de pizza portuguesa e um guaraná, a simpática atendente disse que havia uma promoção (duas fatias e um refrigerante por cerca de 8 reais) e que a pizza era ótima. A confiança da moça me chamou a a etnção e pedi a tal promoção. Não me arrependi!

Uma pizza de massa grossa, crocante, muito gostosa mesmo. Você come no local com uma luvinha de plástico, para não sujar as mãos e ganhar rapidez. O melhor pedaço (nome da loja) é certamente o melhor do pedaço, não devendo nada as sensacionais pizzas novaiorquinas.

Avaliação:
*****

Serviço:

O melhor pedaço

Rua Dom José de Barros, 23 - Centro SP

tel: 11.3256.6698

Rua 24 de maio, 27 - Centro SP

tel:11.3337.3581

Resultado enquete

E a culinária brasileira venceu com sobras!!! Com 46% dos votos, o nosso "arroz e feijão" venceu a primeira enquete do Blog como le Gusta. O Oriente veio empatado na segunda colocação. A comida japonesa e a chinesa tiveram cada uma 20% dos votos, deixando Mexico e França na lanterna com apenas 6%.

Mais postagens nas próximas horas.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Petisco: A pururuca do Frango com tudo


Rodrigo Stafford - Enviado especial a São Paulo

Quando fui chamado para comer uma pururuca de frango, eu não fazia a menor idéia do que estava por vir. Mas como bom blogueiro topei o desafio e fui.

Pururuca de frango (pelo menos em SP) é a pele do frango frita. É bem gostoso, mas não dá aquela sustância e provavelmente faz tão mal quanto um torresmo. O preço é de 8 reais por uma porção pequena, que não satisfaz, aliás é melhor não comer demais. sob o risco da expectativa de vida ser diminuída consideravelmente.

O ambiente é agradável e o que chama a atenção é uma campainha instalada em cada mesa. Por meio dela você é atendido. Comprovadamente funciona muito bem.

Vale um pulo lá, mas sem expectativas.

Avaliação:

Serviço:
R.Canuto do Val, 115 • Sta. Cecília • São Paulo-SP
tel:11 3224-0586 • 11 3338-2525