quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Internacional: Como se comer numa estação de esqui - Pas de la Casa - Andorra

Henrique Font - Correspondente na Espanha do Blog como le Gusta

O grande lance das estações de esqui, não é somente o esporte, mas todo o conceito que envolve o lugar. Em uma estação não tem gente feia, não tem pobre, tudo funciona, é lindo! Num ambiente desses a comida não podia ficar para trás.

A foto mostra uma humilde refeição em um dos diversos bares que ficam na base da estação. A comida é boa, o atendimento é bem justo (em espanhol, inglês e, muitas vezes, até mesmo em português) e o preço, por se tratar de Europa, é bem razoável. A pizza e o spaghetti ficam por 10 euros cada e a Coca-cola por 2 euros.

O visual incrivel que vc tem da cadeira de onde come, esse sim é gratuito! Para quem tem medo do frio, relaxa! Coloca um casaco, pede para aumentar o aquecedor e seja feliz caro leitor! Você merece! Porém, o Ministério da Saúde adverte: comer para caramba e esquiar depois... Sei não... Recomendo pedir uma cerveja e ficar por ali mesmo!
Serviço:
Endereço: Pas de la Casa - Andorra
Telefone: 34376871900

Um comentário:

  1. Realmente comer muito e depois esquiar não pode acabar em boa coisa... Então acho que a dica da cervejinha e ficar curtindo a paisagem e as pessoas seria o ideal !!

    bjos

    ResponderExcluir